Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Internacional

- Publicada em 17 de Abril de 2016 às 22:11

Chile e Uruguai têm mortos em tempestades

As fortes tempestades que atingiram o Chile e o Uruguai desde sexta-feira deixaram um rastro de destruição, matando ao menos cinco pessoas e deixando vários desaparecidos.
As fortes tempestades que atingiram o Chile e o Uruguai desde sexta-feira deixaram um rastro de destruição, matando ao menos cinco pessoas e deixando vários desaparecidos.
Na região oeste do Uruguai foram pelo menos quatro mortos e sete feridos gravemente durante a passagem de um tornado. Segundo o governo, há ainda um número desconhecido de desaparecidos. A região mais atingida foi a localidade de Dolores, 265 km a Oeste de Montevidéu. A situação é de "emergência", segundo o secretário da Presidência do país, Juan Andrés Roballo.
Além do tornado, tempestades castigaram quase todo o território uruguaio, especialmente na região da fronteira com a Argentina. Na cidade de Dolores, que tem 20 mil habitantes, casas tiveram telhados arrancados e carros ficaram destruídos.
No Chile, pelo menos uma pessoa morreu e quatro estão desaparecidas depois que fortes chuvas causaram deslizamentos de terra e inundações. Cerca de 4 milhões de pessoas ficaram sem água potável após a tempestade que atingiu a região central do país.
Uma mulher morreu em um deslizamento no Vale de San Jose de Maipo, uma região montanhosa a sudeste da capital, Santiago. Forças especiais da polícia estão procurando por outras quatro pessoas na mesma área.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO