Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 28 de Abril de 2016 às 18:43

Notas

Estaduais - Neste domingo acontecem os confrontos de ida das finais dos regionais. Carioca: Vasco x Botafogo; Catarinense: Joinville x Chapecoense; Mineiro: América-MG x Atlético-MG; Paranaense: Atlético-PR x Coritiba; Paulista: Audax x Santos. Todos os jogos serão disputados às 16h.
Estaduais - Neste domingo acontecem os confrontos de ida das finais dos regionais. Carioca: Vasco x Botafogo; Catarinense: Joinville x Chapecoense; Mineiro: América-MG x Atlético-MG; Paranaense: Atlético-PR x Coritiba; Paulista: Audax x Santos. Todos os jogos serão disputados às 16h.
Divisão de Acesso - Todos os jogos da 14ª rodada, última desta fase, ocorrem neste domingo, às 16h: Inter-SM x Santa Cruz, Avenida x São Gabriel, Pelotas x Riograndense-SM, Brasil-Far x Guarani-VA, Santo Ângelo x Tupi, União Frederiquense x Caxias, Esportivo x Marau e Panambi x São Luiz.
Concacaf - Em uma decisão entre dois times mexicanos, o América assegurou o bicampeonato da Liga dos Campeões ao derrotar o Tigres por 2 a 1, na noite de quarta-feira, com os gols marcados pelo equatoriano Michael Arroyo e pelo paraguaio Osvaldo Martínez, na finalíssima disputada no Estádio Azteca. Com isso, o América se garantiu no próximo Mundial de Clubes.
Doping - O painel disciplinar da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) anunciou, nesta quinta-feira, a liberação do jogador da seleção da Rússia Alexander Markin, que estava suspenso preventivamente após ser flagrado em exame antidoping durante o Pré-Olímpico Europeu, em janeiro. A Rússia também foi liberada para disputar normalmente os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto.
Tênis - A tenista Maria Sharapova, uma das estrelas do esporte mundial, pode ficar um bom tempo afastada das quadras. Nesta quinta-feira, o ministro do Esporte da Rússia, Vitaly Mutko, revelou que a concentração de Meldonium no exame de sangue da jogadora colhido durante o Aberto da Austrália, em janeiro, excedia o nível passível de anistia.
Iatismo - As velejadoras do Jangadeiros Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan seguem sendo as melhores brasileiras da etapa de Hyères, na França, da Copa do Mundo de Vela. A dupla da classe 470 Feminina, candidata à medalha nos Jogos do Rio, obteve um quarto e um oitavo lugares nas regatas desta quinta-feira, segundo dia de disputas, e agora aparece na quarta posição geral.
Ginástica artística - O Brasil não foi bem no primeiro dos dois dias de eliminatórias da etapa de Osijek, na Croácia, da Copa do Mundo. Dos quatro brasileiros que se apresentaram, apenas Carolyne Pedro conseguiu se classificar à final, nas barras assimétricas. Ainda assim, com uma apresentação sem brilho. As finais acontecem nesta sexta-feira.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO