Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Abril de 2016 às 18:57

Notas

Divisão de Acesso - Jogos desta quinta-feira: Panambi 3x3 Esportivo, São Luiz 3x1 União Frederiquense, Avenida 2x0 Pelotas, Riograndense-SM 1x1 Santa Cruz e São Gabriel 3x1 Brasil-Far
Divisão de Acesso - Jogos desta quinta-feira: Panambi 3x3 Esportivo, São Luiz 3x1 União Frederiquense, Avenida 2x0 Pelotas, Riograndense-SM 1x1 Santa Cruz e São Gabriel 3x1 Brasil-Far
Divisão de Acesso 2 - No domingo, será disputada a 10ª rodada: São Luiz x Tupi (15h), Riograndense-SM x Guarani-VA, Avenida x Brasil-Far, Marau x Caxias, Inter-SM x Pelotas e Esportivo x Santo Ângelo (15h30min), São Gabriel x Santa Cruz e Panambi x União Frederiquense (16h).
Copa do Brasil - O Lajeadense perdeu em casa por 2 a 0 para o Figueirense na noite desta quinta-feira e foi eliminado já no jogo de ida da primeira fase.
Fred - Após entrar em conflito com Levir Culpi e treinar em separado, o atacante do Fluminense está oficialmente de volta ao Tricolor. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, o presidente do clube, Peter Siemsen, confirmou que o camisa 9 foi reintegrado após uma conversa muito franca com o treinador.
Fórmula 1 - A categoria mais famosa do mundo desembarca na Ásia neste fim de semana. A partir das 3h da madrugada de domingo, a dupla da Mercedes tenta manter a hegemonia da escuderia em Xangai, no GP da China. Os treinos livres acontecem a partir da 1h de sábado.
Basquete - Ao longo de seus 20 anos de carreira na NBA, Kobe Bryant ganhou fãs e críticos pelo alto grau de competitividade que sempre apresentou. E na sua despedida, Kobe foi Kobe. Um dos maiores nomes do basquete em todos os tempos, ele superou as limitações físicas de seus 37 anos e marcou 60 pontos para dar a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Utah Jazz por 101 a 96, na madrugada desta quinta-feira.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO