Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 25 de Abril de 2016 às 18:24

Infonotas

Finalista
Finalista
A Aegro, incubada do CEI-Ufrgs, está concorrendo ao prêmio SAP Hana Innovation Awards 2016 com o projeto social Campo Limpo, um aplicativo para registro de incidência de pragas aberto e colaborativo, que ajuda na prevenção de doenças nas propriedades rurais. A empresa está entre as TOP 3 startups na categoria Next-Gen Apps, formada por players que criaram soluções inovadoras utilizando a tecnologia da multinacional. A votação acontece dentro do site https://ideas.sap.com/D32146.
Fórum da Internet
Os princípios para uma internet livre e democrática serão alguns dos temas discutidos no VI Fórum da Internet no Brasil, que acontece de 11 a 13 de julho, em Porto Alegre. Promovido pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), o encontro será gratuito e vai abordar temas como inclusão digital, segurança e direitos na internet e capacitação tecnológica.
Curso de drones
A Flyware, especializada em aplicações corporativas de drones, e a Alfamidia, player de treinamento, realizam o primeiro curso para uso profissional de drones no Estado. Os participantes receberão conhecimentos que vão desde funcionamento, arquitetura, navegação e telemetria dos equipamentos até legislação, segurança e técnicas de voo em simuladores. Após o curso, os alunos estarão aptos a realizar aulas práticas com apoio de instrutores. O curso terá duração de 16 horas no final de maio. Mais informações no site www.alfamidia.com.br/curso-de-drones.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO