Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 18 de Abril de 2016 às 20:46

Infonotas

Streaming
Streaming
O serviço de streaming da Amazon terá assinaturas avulsas. Antes atrelado ao Amazon Prime, sistema de entregas expresso da gigante do varejo americano, agora o braço de streaming pode ser assinado separadamente, como a Netflix e o Hulu. Os usuários dos Estados Unidos poderão pagar US$ 8,99 por mês e cancelar a qualquer momento. Anteriormente, era obrigatório assinar o Amazon Prime por um pacote fechado de US$ 99 por ano. A mudança nas regras torna possível a chegada do Amazon Instant Video a outros países, como o Brasil, que não contavam com a opção de entrega expressa, à qual a assinatura estava atrelada.
Workshop gratuito
Gerenciar o código de barras, muitas vezes, é um desafio para as empresas. E é justamente para responder às principais dúvidas que os gestores possuem sobre esse tema que a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil realiza, no dia 26 de abril, o workshop de capacitação técnica Código de Barras I - Entenda, crie e gerencie a identificação de seu produto. O curso, gratuito, será ministrado pela gerente de educação da GS1 Brasil, Flávia Ponte, e acontece das 8h30min às 12 horas no Hotel Holiday Inn, em Porto Alegre. Inscrições pelo link https://www.gs1br.org/educacao-e-pratica/eventos/camp-02548-r5m0b1.
Fenainfo
O ex-presidente e atual diretor Financeiro do Seprorgs, Edgar Serrano, foi eleito vice-presidente da Federação Nacional das Empresas de Informática (Fenainfo). Com isso, o Seprorgs passa a ter um acento na entidade, que defende os interesses da classe em âmbito nacional. A expectativa é que passe a ter mais influência nas questões federais referentes ao setor.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO