Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 04 de Abril de 2016 às 19:55

Infonotas

Realidade virtual
Realidade virtual
Uma parceria entre a Oi e a Samsung vai permitir que os clientes da operadora possam vivenciar uma experiência virtual nas lojas quando forem conhecer as novidades do novo plano da companhia, o Oi Total. Eles poderão o Gear VR, óculos de realidade virtual da fabricante, e assim vão percorrer diversos ambientes através de um vídeo em 360°. O equipamento cria cenas imersivas aos usuários, que serão levados para uma sala de estar, um quarto de criança, uma cozinha, um café e até à praia, terminando em uma loja da Oi.
Executivo
A Avaya anunciou a nomeação de Marcio Rodrigues como diretor-presidente da empresa no Brasil. O executivo chega a essa posição após três anos como diretor de Operações. Ele assume o cargo até então ocupado por Carlos E. Bertholdi, que foi promovido a diretor-geral de Vendas de Serviços Estratégicos para toda região de Americas Internacional.
Reputação
Quatro em cada cinco empresas brasileiras (82%) preferem fazer negócios com bancos que contam com uma ótima reputação em relação à segurança, aponta pesquisa da Kaspersky Lab. Cerca de 84% estão dispostas a pagar a mais para trabalhar com um banco que tenha uma política de segurança forte e um bom histórico nesta área. Metade declarou que precisa melhorar suas práticas para proteger as transações financeiras realizadas no internet banking.
Parceria
A Consinco, fornecedora de ERP para os segmentos de varejo, atacado e distribuição, fechou parceria com Oracle. Como membro da categoria ISV Partner Gold da Oracle, poderá incorporar a seus softwares a infraestrutura do banco de dados da multinacional. Os produtos dessa parceria contam com a licença ASFU (Application Specific Full Use).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO