Porto Alegre, quarta-feira, 06 de abril de 2016. Atualizado às 08h18.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
24°C
32°C
25°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,6780 3,6800 1,76%
Turismo/SP 3,5800 3,7900 1,06%
Paralelo/SP 3,5800 3,7900 1,06%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
Frases e Personagens


Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 04/04/2016

Frases e personagens

WILSON DIAS/ABR/JC
Roberto Jeferson (PTB)

"Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, é o bandido que mais gosto, pois foi o adversário mais à altura do Lula (PT). Nunca esperei encontrar um bandido da mesma qualidade moral, intelectual que ele." Roberto Jefferson (PTB), ex-deputado.
"Fui contra o PMDB fazer parte do governo federal. Mas não adiantou e, agora, a saída. Quanto ao parcelamento dos vencimentos, todos sabem do esforço que estamos fazendo desde 2015, economizando, cortando gastos para pagar em dia. Mas a situação da economia como um todo nos tirou muita arrecadação." José Ivo Sartori (PMDB), governador do Estado.
"Quem quer a aplicação de um dispositivo constitucional, no caso do impeachment, é golpista?" Nelson Marchezan Jr. (PSDB), deputado federal.
"O PSDB está aliado a Eduardo Cunha, Michel Temer (PMDB), Renan Calheiros (PMDB) e Jair Bolsonaro (PSC), uma companhia que não recomenda muito." Henrique Fontana (PT), deputado federal.
"Afinal, quem julgará o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), se ele passar na Câmara, será o Senado." Rogério Rosso (PSD), deputado federal, presidente da Comissão do Impeachment.
"O impeachment está previsto na Constituição. O impeachment de Collor era quase um consenso no País. Hoje, há os prós e contra. O Supremo Tribunal Federal julgou o rito do pedido de impeachment atual. Estamos respeitando todas as determinações constitucionais." Também Rogério Rosso.
"O partido tinha mesmo que sair do governo federal. Depois de um bom início, lá atrás, o governo federal errou demais, o Brasil está paralisado." Moreira Franco (PMDB), ex-ministro do governo Dilma.
"O empresariado do País precisa sair da toca sobre suas posições políticas para garantir uma guinada liberal no Brasil, caminho que poderia tirar o País da crise." Flávio Rocha, presidente da rede varejista Riachuelo.
COMENTÁRIOS


DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Frases e personagens Dinheiro sujo
Veio a público o que muitos desconfiavam, mas poucos poderiam provar: mandar dinheiro (dólares e euros) para o exterior é uma prática generalizada no mundo inteiro
Frases e personagens Frases e personagens

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo