Porto Alegre, domingo, 01 de maio de 2016. Atualizado �s 18h47.
PREVIS�O DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANH�
AGORA
16°C
20�C
12�C
previs�o do tempo
COTA��O DO D�LAR
em R$ Compra Venda Varia��o
Comercial 3,4380 3,4400 1,68%
Turismo/SP 3,4000 3,5500 1,11%
Paralelo/SP 3,4000 3,5500 1,11%
mais indicadores
P�gina Inicial | Opini�o | Economia | Pol�tica | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE 
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Not�cia da edi��o impressa de 02/05/2016. Alterada em 29/04 �s 18h29min

Loja compacta

EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Regis Dubrule, Ghislaine Dubrule e Paul-Edouard Dubrule na nova loja Tok Stok

Eduardo Bins Ely

A Tok&Stok Compact foi inaugurada dentro do projeto de expansão do Shopping Iguatemi. Trata-se de um conceito diferenciado, que traz um sistema inovador de compra, desenvolvido especialmente para unidades de shopping centers. O projeto arquitetônico é assinado por Felippe Crescenti. Ghislaine e Regis Dubrule vieram de São Paulo para acompanhar a abertura. Paul-Edouard Dubrule, vice-presidente de expansão da Tok&Stok, acredita no pleno sucesso da nova unidade.

Tenores


Com performances ao vivo que recebem calorosos aplausos e ótimas críticas da imprensa ao redor do mundo, o grupo Il Volo, formado pelos jovens tenores italianos Piero Barone, Gianluca Ginoble e Ignazio Boschetto retorna ao Brasil - pelas mãos da Poladian Produções - com a turnê Grande Amore. Em Porto Alegre, a apresentação acontece neste sábado, no Oi Araújo Vianna.

Pl�stica


Pedro Bins Ely, chefe do Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa, esteve em Curitiba, onde participou da 32ª Jornada Sul Brasileira de Cirurgia Plástica, realizada no Hotel Pestana. O encontro teve como tema a mama, e ele foi o moderador da mesa que debateu a mamoplastia com e sem substituição de tecido. O evento reuniu cerca de 280 cirurgiões plásticos da região Sul, além de renomados professores do Brasil e do exterior.

Inaugura��es


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Bento Guida e Priscila Marka na loja Souq, no Iguatemi
O Iguatemi, o primeiro shopping de Porto Alegre, reinventou-se em seu projeto de expansão. A inauguração foi um verdadeiro happening com os lojistas recebendo e brindando em suas novas operações. Chegaram a Porto Alegre exclusividades no varejo como Zara Home, Lego, Souq e Paola da Vinci. Entre essas novidades, importantes marcas como Sephora, Reserva, Farm, Lez a Lez, Daniel Cassin, Riachuelo e o restaurante Mamma Mia também fazem parte do mix.

M�ltiplas


  • Georgiana Fauri e Marco Bozouian promovem, neste sábado, a segunda edição da Festa do Marcola e da Gigi, que bombou em abril. A função acontece no 72IN, com som comandado pelo DJ Lê Araújo.
  • O Moinhos Shopping lançou ação de Dia das Mães, chamada Perfume de Mãe, ares da França, que levará a vencedora para a fábrica da Parfumerie Fragonard, na França, onde poderá criar uma fragrância personalizada.
  • Logo mais à noite acontece, no Espaço Itaú de Cinema, sessão de pré-estreia do filme Prova de coragem, estrelado por Mariana Ximenes e Armando Babaioff, com direção de Roberto Gervitz.
  • A estilista Gabriela Seibel vai lançar sua marca homônima de moda feminina amanhã na Casa de Amapola. A coleção é bastante jovem, fresca e romântica, calcada em estamparia exclusiva e modelagens confortáveis.
COMENT�RIOS
Deixe seu coment�rio sobre este texto.



DEIXE SEU COMENT�RIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

 EDI��O IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edi��o
do dia e edi��es
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
� Corrigir
Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
� Indique esta mat�ria
[FECHAR]
Para enviar essa p�gina a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
� Comente esta not�cia
[FECHAR]
  Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Coment�rio:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da opera��o matem�tica
neste campo