Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 19 de Abril de 2016 às 17:10

Agenda

A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) está com inscrições abertas para o Projeto Fronteiras Jurídicas, que debaterá sobre o tema "A Delação Premiada e a Tutela Constitucional do Processo". O evento ocorrerá no dia 29/4, às 19h, na rua Coronel Genuíno, 421, Auditório do 6º andar, em Porto Alegre. Mais informações e inscrições em www.fmp.edu.br. O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promove hoje a palestra "O Novo CPC e advocacia de família: mudança de paradigmas", que será ministrada por Conrado Paulino da Rosa. O evento é gratuito e será às 12h, na sede do Iargs. Hoje, às 19h30min, a Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul (Femargs) promove a palestra "Crise Política e Direito do Trabalho", que abordará a atual conjuntura política brasileira e as suas influências no futuro imediato do Direito do Trabalho. O evento ocorrerá na sede da Femargs (rua Rafael Saadi, 87) em Porto Alegre. Mais informações pelo e-mail [email protected]. Amanhã, o Memorial da Justiça Federal do Rio Grande do Sul promove a palestra "Democracia, representatividade política e gênero feminino no Brasil: progressos e desafios do Direito Eleitoral", que será ministrada por Adriana Sampaio. O evento é aberto ao público e ocorrerá às 15h. Estão abertas as inscrições para o I Congresso da Escola Superior de Advocacia (ESA), que irá reunir grandes nomes da área jurídica para discutir as novas diretrizes e nuances na aplicabilidade do novo Código de Processo Civil. O congresso ocorrerá nos dias 11 e 12/5, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, (avenida Alberto Bins, 514, Centro) em Porto Alegre. Inscrições e informações em http://congressoesars2016.com.br.
  • A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) está com inscrições abertas para o Projeto Fronteiras Jurídicas, que debaterá sobre o tema "A Delação Premiada e a Tutela Constitucional do Processo". O evento ocorrerá no dia 29/4, às 19h, na rua Coronel Genuíno, 421, Auditório do 6º andar, em Porto Alegre. Mais informações e inscrições em www.fmp.edu.br.
  • O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promove hoje a palestra "O Novo CPC e advocacia de família: mudança de paradigmas", que será ministrada por Conrado Paulino da Rosa. O evento é gratuito e será às 12h, na sede do Iargs.
  • Hoje, às 19h30min, a Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul (Femargs) promove a palestra "Crise Política e Direito do Trabalho", que abordará a atual conjuntura política brasileira e as suas influências no futuro imediato do Direito do Trabalho. O evento ocorrerá na sede da Femargs (rua Rafael Saadi, 87) em Porto Alegre. Mais informações pelo e-mail [email protected].
  • Amanhã, o Memorial da Justiça Federal do Rio Grande do Sul promove a palestra "Democracia, representatividade política e gênero feminino no Brasil: progressos e desafios do Direito Eleitoral", que será ministrada por Adriana Sampaio. O evento é aberto ao público e ocorrerá às 15h.
  • Estão abertas as inscrições para o I Congresso da Escola Superior de Advocacia (ESA), que irá reunir grandes nomes da área jurídica para discutir as novas diretrizes e nuances na aplicabilidade do novo Código de Processo Civil. O congresso ocorrerá nos dias 11 e 12/5, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, (avenida Alberto Bins, 514, Centro) em Porto Alegre. Inscrições e informações em http://congressoesars2016.com.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO