As marcas mais lembradas e preferidas de
gestores e formadores de opinião do RS.

apoio ao empreendedor

Sebrae aparece como l�der em novo setor

Esta edição do projeto Marcas de Quem Decide tem 12 novos setores que passam a ser avaliados. Entre as novidades, este é um dos especiais, que passa a medir os níveis de lembrança e preferência das organizações públicas ou privadas, que sejam percebidas como estimuladoras ou incentivadoras do empreendedorismo, importante segmento para o desenvolvimento da economia.
Na estreia deste setor, quem aparece no topo da lista é a marca Sebrae, a primeira a aprecer na memória de 43,1% dos entrevistados, e a apontada como preferida por 43,3%. A segunda marca mais lembrada foi a do Senac, com 3,6%, seguida de perto pela Fiergs, com 3%. Senai (2,3%) e CIC de Caxias do Sul(1,7%) completam a lista das cinco marcas com maior lembrança. Na preferência, quem ocupa a segunda posição é a Fiergs, com 3,4%, seguida do Senac, que marcou 2,7%. Senai, com 1,9%, e BNDES, com 1,7% completam os cinco primeiros lugares das marcas preferidas.
Considerando o perfil do público pesquisado pela Qualidata, chama a atenção o fato de que 29,2% das pessoas não conseguiram lembrar de nenhum nome de organização ou instituição que oferece Apoio ao Empreendedor.