As marcas mais lembradas e preferidas de
gestores e formadores de opinião do RS.

HOSPITAL

Moinhos de Vento segueliderando com vantagem

Apesar de ter perdido pontos pelo segundo ano consecutivo, a marca Moinhos de Vento continua na posição de líder isolada em seu setor, com boa diferença sobre as demais que foram citadas. Marcou 23% no índice de lembrança, quase 3 pontos percentuais abaixo do resultado anterior. Na preferência, a redução foi maior, na casa dos 6 pontos percentuais, baixando de 30,6% para 24,5%. Mãe de Deus permanece na segunda posição, agora com 11,6% de lembrança e subindo para 12,1% na preferência. Em terceiro lugar continua o complexo Santa Casa de Misericórdia, de Porto Alegre, que teve sua marca lembrada por 9,3% do público pesquisado pela Qualidata, e foi apontada como a preferida por 8,2% dos entrevistados.
Nesta edição, foi registrado um total de 50 nomes de Hospitais, tanto na lembrança como na preferência. Apenas 7,6% dos entrevistados pela Qualidata não conseguiram lembrar de nenhum nome nesse setor.