As marcas mais lembradas e preferidas de
gestores e formadores de opinião do RS.

ensino t�cnico

Senai passa a dividir alideran�a com o Senac

Os resultados desse setor ilustram muito bem o fato de que nem sempre a marca mais lembrada é, também, a preferida. Por isso a importância de medir essas duas dimensões do awareness, como só o Marcas de Quem Decide faz. Na avaliação da lembrança, o Senai permanece na frente, agora com 20,9%, continuando o Senac na segunda posição, subindo para 17,5%. As duas marcas passam a disputar o primeiro lugar desse quesito na faixa de empate técnico.
Na preferência, porém, a pesquisa feita pela Qualidata revela uma mudança de posições. O Senac ganhou mais de 7 pontos percentuais, subiu para 20,3% e passa a ocupar a primeira posição. O Senai, ao contrário, perdeu pontos pelo segundo ano consecutivo, marcou 18,2% e caiu para o segundo lugar, dentro da faixa de empate técnico com o Senac. Ao todo, 54 nomes de instituições de Ensino Técnico foram citados.