As marcas mais lembradas e preferidas de
gestores e formadores de opinião do RS.

cOMBUST�VEIS

Ipiranga domina setor com pequena varia��o

Os resultados obtidos pela Ipiranga nesta edição são muito parecidos com aqueles que a marca apresentou no levantamento anterior. A pesquisa realizada pela Qualidata mostra que houve uma variação menor que 1 ponto percentual no nível de lembrança da Ipiranga, que oscilou de 54,5% para 53,9%. Na preferência, essa alteração foi ainda menor, de apenas três décimos de ponto percentual, passando de 54% para 54,3%.
Com esses resultados, a Ipiranga não só confirma a posição liderança, mas também sua condição de marca dominante. Os números obtidos são maiores que aqueles alcançados por todas as demais marcas somadas. Essa vantagem é de 8,9 pontos percentuais na lembrança e chega a 11,6 pontos na preferência.
A BR Petrobras, que continua em segundo lugar nos dois quesitos da pesquisa, subiu para 27,9% na lembrança e avançou para 27,1% na preferência.