As marcas mais lembradas e preferidas de
gestores e formadores de opinião do RS.

AG�NCIA DE VIAGENS

CVC tem mais pontos que todas as outras somadas

A Qualidata utiliza o critério de pontuação para atribuir o conceito de marca dominante. Sempre que uma marca apresenta resultados que são iguais ou maiores que a soma de todas as outras citadas no setor, ela é identificada como dominante. A CVC é um exemplo de marca dominante nesta pesquisa. Ela foi lembrada por 53.3% dos entrevistados e recebeu 42,1% das indicações de preferência. Todas as outras marcas citadas na lembrança somam 30%. Portanto, a vantagem da CVC nesse quesito é de 23,3 pontos percentuais. No lado da preferência, as demais marcas somadas totalizam 35,1%, ficando a CVC com um resultado superior em 7 pontos percentuais.
Na avaliação do setor de Agência de Viagens, todas as empresas que aparecem a partir do segundo lugar encontram-se na faixa de empate técnico. 51 nomes de empresas foram lembrados pelos entrevistados e 57 apareceram na lista de preferidos.