Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 30 de Março de 2016 às 23:40

Juventude busca o empate contra o Novo Hamburgo e garante ida aos playoffs

Três jogos completaram a 12 rodada do campeonato gaúcho.
Três jogos completaram a 12 rodada do campeonato gaúcho.
No Vierão, em Gravataí, o Cruzeiro ficou no empate em 1 a 1 com o Ypiranga. Thiago Alagoano marcou para os donos da casa e João Paulo empatou para o time de Erechim. O Cruzeiro chega aos 10 pontos e ainda mantém viva a chance de sair da zona do rebaixamento. Já o Ypiranga sobe uma posição e ocupa a sexta colocação com 15 pontos e próximo dos payoffs.
No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Juventude buscou o empate após sair perdendo de 2 a 0, a papada reagiu no segundo tempo e levou o empate. Juninho e Saldanha anotaram para o Novo Hamburgo; Wallacer e Roberson marcaram para o alviverde. O resultado garante a ida do Juventude aos playoffs. A equipe da Serra ocupa a terceira colocaça~com 22 pontos. O Noia se aproxima da zona dos playoffs com 13 pontos.
Em Lajeado, o Lajeadense ficou no empate sem gols com o Veranópolis. O Lajeadense continua na zona do rebaixamento com 10 pontos, um atrás do Glória. Enquanto que o Veranópolis sobe para a sétima posição com 15 pontos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO