Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 21 de Março de 2016 às 17:42

Notas

Campeonato Gaúcho - Novo Hamburgo e Brasil-Pel empataram em 1 a 1 na noite de ontem no Estádio do Vale, em jogo válido pela 10ª rodada. As equipes ocupam, respectivamente, a 7ª e a 8ª posição na tabela.
Campeonato Gaúcho - Novo Hamburgo e Brasil-Pel empataram em 1 a 1 na noite de ontem no Estádio do Vale, em jogo válido pela 10ª rodada. As equipes ocupam, respectivamente, a 7ª e a 8ª posição na tabela.
Tênis - Bicampeã do Master de Indian Wells, a ex-tenista checa Martina Navratilova afirmou que acredita em boicote das mulheres à competição se o organizador, Raymond Moore, permanecer no cargo. No domingo, Moore disse que os bons rendimentos da modalidade se justificam pelos principais atletas masculinos e, que se fosse uma jogadora, "toda noite iria agradecer de joelhos a Deus por Roger Federer e Rafael Nadal terem nascido".
Tênis 2 - Vice-campeã em Indian Wells, a norte-americana Serena Williams lidera o ranking da WTA, com 9.505 pontos. A briga pela segunda posição é acirrada, com a polonesa Agnieszka Radwanska assumindo o posto, com 5.775 pontos, 75 a mais que a alemã Angelique Kerber. Única brasileira no top 100, Teliana Pereira segue em 50º lugar.
Tênis 3 - Campeão em Indian Wells, o sérvio Novak Djokovic aumentou sua vantagem no ranking da ATP. Ele soma 16.540 pontos. O segundo colocado, o britânico Andy Murray, tem 8.370. O brasileiro Thomaz Bellucci é o 35º, com 1.200.
Televisão - Acertado com 15 clubes na disputa pelos direitos de transmissão em TV fechada do Campeonato Brasileiro a partir de 2019, o Esporte Interativo também poderá adquirir direitos de TV aberta. A emissora garantiu que, caso os times não encontrem compradores para seus direitos na rede aberta, pagará os valores acertados pela Globo à época de assinatura do contrato.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO