Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 01 de Março de 2016 às 17:43

Notas

Gauchão - Pelo encerramento da 7ª rodada, ontem, teve Passo Fundo 0x0 Veranópolis.
Gauchão - Pelo encerramento da 7ª rodada, ontem, teve Passo Fundo 0x0 Veranópolis.
Libertadores - Pela 2ª rodada do Grupo 1, às 17h15min, na Bolívia, o The Strongest encara os venezuelanos do Trujillanos. Pelo Grupo 2, às 19h30min, no Uruguai, o Nacional pega o River Plate, em um confronto local. Pelo Grupo 8, às 21h45min, em São Paulo, o Corinthians encara os colombianos do Santa Fe.
Primeira Liga - Pela 3ª rodada do Grupo C, às 19h30min, o Atlético-MG encara o América-MG, no estádio Independência.
Futsal - Hoje, pela 3ª rodada da Taça Brasil, se enfrentam Vitória-BA x Cascavel (14h), Goiás x Assoeva-RS (16h), Moita Bonita-SE x Corinthians (18h) e ACBF x Jaraguá (20h). Resultados dos jogos de ontem: Goiás 2x3 Balsas-MA, Cascavel 3x3 Jaraguá, Assoeva 3x0 Corinthians e ACBF 6x0 Minas.
Stock Car - A Confederação Brasileira de Automobilismo vai abrir uma comissão de inquérito para investigar as declarações de fiscais que alegaram prejudicar sem motivo aparente pilotos durante corridas da categoria. O pentacampeão Cacá Bueno seria o principal alvo dos comissários de prova.
Vôlei de praia - Considerado o maior jogador brasileiro de todos os tempos, Emanuel vai encerrar a carreira participando, ao lado de Ricardo, do Grand Slam do Rio. A decisão foi anunciada na segunda-feira à noite e, ontem, a Confederação Brasileira de Vôlei recebeu a informação e vai homenageá-lo no encerramento do torneio, dia 13.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO