Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 28 de Março de 2016 às 19:29

Infonotas

Inteligência compartilhada
Inteligência compartilhada
Apenas 42% dos profissionais de segurança cibernética utilizam inteligência compartilhada contra ameaças, aponta o relatório McAfee Labs Threats Report. O levantamento avaliou a atitude de 500 profissionais na América do Norte, Ásia-Pacífico e Europa para medir o conhecimento de Cyber Threat Intelligence (CTI), seu valor agregado em segurança corporativa e quais fatores podem atrapalhar a melhor implementação. Entre os que relataram usar inteligência compartilhada contra ameaças, 97% acreditam que seu uso permite que eles forneçam uma proteção melhor para sua empresa. Dentre esses, 59% entendem que esse compartilhamento é muito importante para suas organizações.
Impressora 3D
A gaúcha Cliever lançou ontem uma impressora 3D de alta precisão dimensional inédita no Brasil. A Cliever SL1 traz a tecnologia SL (estereolitografia), uma das mais avançadas nesse segmento e que permite criar, com baixo custo, protótipos de alta precisão e acabamento externo perfeito.
Tecnologia e desenvolvimento
humano
Computação Positiva - Tecnologia a Favor da Produtividade e do Potencial Humano é o tema da palestra que Maurice Mello, gestor de Google for Work, realizará no próximo dia 14, durante o GUDay. O evento é realizado pela Sucesu-RS e pelos seus Grupos de Usuários (GUs) e acontece no CIEE-RS, em Porto Alegre/RS. As inscrições são gratuitas para profissionais e empresas associadas à entidade.
Gestão de pessoas
O Feevale Techpark sedia hoje o workshop Gestão de Pessoas, uma ação do Projeto Extensão Produtiva e Inovação - Nepi Vale do Sinos, realizado pela AGDI em parceria com a Universidade Feevale. O workshop será ministrado pela sócia consultora da Resilient Desenvolvimento de Negócios, Caroline Hoffmeister. O encontro é direcionado às empresas participantes do projeto e também do parque.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO