Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 14 de Março de 2016 às 18:49

Infonotas

Cabo submarino
Cabo submarino
A Telefônica anunciou o desenvolvimento do Brusa, um novo cabo submarino com cerca de 11 mil km de extensão ligando Rio de Janeiro e Fortaleza (Brasil) a San Juan (Porto Rico) e Virginia Beach (EUA). A expectativa é que o cabo esteja em operação no início de 2018, consolidando a liderança da Telefônica nas Américas.
Liderança
A Dell concentrou 18,4% de todas as unidades de computadores vendidas no Brasil em 2015 e assumiu a liderança nas vendas de monitores (sem a função TV), com 25% de participação, segundo dados do IDC. A marca teve nos três últimos meses do ano sua maior participação no setor de computadores em um trimestre, com 21,3% dos equipamentos comercializados.
IoT
A Gemalto e a Jasper, uma das principais plataformas globais de Internet das Coisas (IoT), serão parceiras em um projeto de implantação global de dispositivos e serviços por meio do gerenciamento de assinaturas sob demanda. A integração da plataforma de IoT da Jasper com a Linux On-Demand Connectivity da Gemalto quer eliminar a complexidade da implementação de serviços conectados.
Gestão
A Verifone, uma das líderes globais em soluções de meios de pagamento, anunciou a contratação de novos executivos para liderar a área de produtos no Brasil. A empresa quer fortalecer a equipe para oferecer o seu portfólio de soluções de meios de pagamentos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO