Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 07 de Março de 2016 às 17:24

Frases e personagens

 Sessão da Assembleia Legislativa    na foto: Deputado Luiz Fernando Mainardi

Sessão da Assembleia Legislativa na foto: Deputado Luiz Fernando Mainardi


ANTONIO PAZ/JC
"Não temos instituições ou partidos corruptos, mas pessoas que praticam coisas erradas, deslizes, pois somos todos humanos." Luiz Fernando Mainardi, deputado estadual, líder do PT na Assembleia Legislativa.
"Não temos instituições ou partidos corruptos, mas pessoas que praticam coisas erradas, deslizes, pois somos todos humanos." Luiz Fernando Mainardi, deputado estadual, líder do PT na Assembleia Legislativa.
"Por meio da Campanha de Mobilização intitulada 'Salve o Brasil', a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) quer ser porta-voz da sociedade e promover a reação diante da atual situação do País, que desagrada empresários, trabalhadores, enfim, todos os segmentos da população." Vitor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS.
"É um grito contra a inércia que tomou conta do Brasil, defendendo bandeiras como menos impostos, mais investimentos em saúde, educação e segurança, promoção da livre iniciativa e gestão de qualidade com responsabilidade orçamentária dos governantes. Grande parte do povo brasileiro ainda acredita no Brasil e vislumbra um futuro melhor para todos. Mas, para que isso se concretize, para que a economia e a política estejam a favor da sociedade, é preciso usar essa fé com boa-fé." Também Vitor Koch.
"A tempestade perfeita: o governo está perdido, o Congresso não formula, a população não identifica líderes, de abrangência nacional, capazes de inspirar e liderar um movimento de verdadeira transformação. Serenidade, legalidade, responsabilidade e civismo são valores que devem nos conduzir neste momento. Quiçá sairemos melhores do que entramos dessa grande crise. Se isso não for possível, ao menos precisamos evitar o colapso." Germano Rigotto (PMDB), ex-governador.
"O partido da OAB é o Brasil. Pela Constituição, todos são iguais perante a lei, mas devem ter o direito à ampla defesa." Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB.
"A sociedade brasileira clama para saber a verdade, incluindo a suposta delação premiada do senador Delcidio Amaral (PT)." Também Claudio Lamachia.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO