Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 29 de Fevereiro de 2016 às 18:42

Notas

Gauchão - Pela 7ª rodada, ontem, jogando em casa, o Cruzeiro ficou no 1 a 1 com o Lajeadense. Hoje, às 20h, o Passo Fundo recebe o Veranópolis.
Gauchão - Pela 7ª rodada, ontem, jogando em casa, o Cruzeiro ficou no 1 a 1 com o Lajeadense. Hoje, às 20h, o Passo Fundo recebe o Veranópolis.
Libertadores - Pela 2ª rodada do Grupo 4, às 21h45min, na Colômbia, o Atlético Nacional recebe os peruanos do Sporting Cristal e, às 22h45min, no Uruguai, o Peñarol encara os argentinos do Huracán. Já pela 3ª rodada do Grupo 5, às 17h15min, no Peru, o Melgar enfrenta os equatorianos do Independiente Del Valle e, às 19h30min, no Paraguai, o Olimpia recebe o Pumas, do México.
Futsal - Resultados da rodada de abertura da 43ª Taça Brasil, disputada em Carlos Barbosa: Assoeva-RS 4x0 Moita Bonita-SE, Jaraguá 0x0 Minas, Corinthians 5x2 Balsas-MA e ACBF 10x0 Vitória-BA. Hoje, pela 2ª rodada, tem Goiás x Balsas-MA (14h), Cascavel x Jaraguá (16h), Assoeva-RS x Corinthians (18h) e ACBF x Minas (20h).
Vôlei - No encerramento da oitava rodada do returno da Superliga masculina, ontem, em Campinas, o Bento Vôlei foi derrotado pelo Brasil Kirin por 3 sets a 2, com parciais de 25/13, 23/25, 25/23, 16/25 e 21/23.
Stock Car - A Confederação Brasileira de Automobilismo decidiu afastar os comissários de pista suspeitos de terem agido deliberadamente para prejudicar Cacá Bueno, Xandinho Negrão e Átila Abreu. Ontem, a entidade explicou que abriu inquérito administrativo para apurar supostas irregularidades e garantiu que os profissionais não têm autonomia para punir ou desclassificar pilotos.
Handebol - Capitã da equipe que conquistou o título mundial para o Brasil em 2013, a pivô Dara tem só mais cinco meses de carreira pela frente. A jogadora anunciou ontem que vai se aposentar após os Jogos do Rio.
Tênis - Apesar da queda na estreia no Brasil Open, Thomaz Bellucci ganhou duas colocações no ranking da ATP, atualizado ontem. O número 1 do Brasil subiu para o 33º lugar.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO