Porto Alegre, quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016. Atualizado às 21h50.
Aniversário da Casa da Moeda do Brasil.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
26°C
34°C
22°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,9820 3,9840 1,21%
Turismo/SP 3,7500 4,0900 1,48%
Paralelo/SP 3,7500 4,0900 1,48%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral | Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas | GeraçãoE
ASSINE  |   ANUNCIE  |   ATENDIMENTO ONLINE
COMENTAR CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR

Campeonato Gaúcho Notícia da edição impressa de 12/02/2016. Alterada em 11/02 às 22h39min

Inter vence, mas não convence

RICARDO DUAR/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Artur acertou um belo chute de fora da área e garantiu os três pontos

O adversário do Inter nesta quinta-feira entrou em campo pressionado. O Passo Fundo esperou apenas duas rodadas com derrota para demitir o seu treinador. Paulo Porto estreou e deu um novo ânimo para o time do Norte do Estado. No entanto, a tarefa não era nada fácil: derrotar o Inter em pleno Beira-Rio. No final, deu o previsível. O Colorado, mesmo jogando pouco, venceu os visitantes por 2 a 1. No domingo, o Inter volta a campo contra o Aimoré, em São Leopoldo, às 17h.
Embora os donos da casa tenham apresentado mais articulação e posse de bola, foi o Passo Fundo que chegou mais perto de abrir o marcador. Aos 14 minutos, Thiago Machado cobrou escanteio, Gustavo concluiu na sobra com uma bela bicicleta, e Alisson espalmou para linha de fundo. O jogo foi bem movimentado na etapa inicial, tanto que a primeira falta foi marcada apenas aos 20 minutos.
A proposta defensiva dos visitantes montada por Paulo Porto foi muito bem executada até os 32 minutos, sendo que o lance que originou o gol colorado foi de bola parada. Após cruzamento na área, Fernando Bob conseguiu o passe de cabeça e Eduardo Sasha empurrou para as redes. Nos instantes finais, Vitinho sentiu uma fisgada na coxa e pediu para ser substituído. Aylon entrou em seu lugar.
A etapa final começou com o Colorado tentando definir o marcador. Aos 11 minutos, Fernando Bob lançou Sasha, que entrou sozinho na área e chutou. Matheus espalmou e, no rebote, o camisa 9 concluiu novamente. A bola só não entrou porque Gustavo Miranda tirou de cabeça, em cima da linha. Três minutos depois, o Passo Fundo deixou tudo igual. Rennan Oliveira disparou um torpedo da intermediária no ângulo esquerdo de Alisson, fazendo um golaço.
Aos 22, a resposta colorada foi na mesma moeda. Rodrigo Dourado abriu para Artur na esquerda da área. O lateral dominou e arriscou um chute de longe, também acertando o ângulo de Mateus. Mais um belo gol no Beira-Rio. Depois de ficar atrás novamente no marcador, os visitantes criaram boas chances, mas pecaram na conclusão. Ao final, um misto de aplausos e vaias ao time de Argel.
Internacional 2 x 1 Passo Fundo
Alisson, William, Paulão, Jackson, Artur, Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Alex (Andrigo), Marquinhos (Anderson), Vitinho (Aylon), Eduardo Sasha. Técnico: Argel Fucks.
Mateus; Thiago Machado, Léo, Gustavo e Alisson Gaúcho; Rudiero, Natan, Rennan Oliveira (Amaral) e Dudu; Jean Silva (Lucas Roggia) e Hyantony (Branquinho). Técnico: Paulo Porto.
Árbitro: Francisco Neto
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário sobre este texto.



DEIXE SEU COMENTÁRIO CORRIGIR ENVIAR imprimir IMPRIMIR
LEIA TAMBÉM
Artur faz golaço e Inter vence o Passo Fundo no Beira-Rio Reservas vencem a terceira do Grêmio Inter vai em busca da segunda vitória Giuliano se recupera e reforça o Grêmio contra o Veranópolis

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e edições
anteriores
do JC.


 
para folhear | modo texto
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
Digite o resultado
da operação matemática
neste campo