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- Publicada em 24 de Fevereiro de 2016 às 16:29

Entender para atender

 Leandro Nunes Crédito  Guilherme Gargioni

Leandro Nunes Crédito Guilherme Gargioni


GUILHERME GARGIONI /DIVULGAÇÃO/JC
Sua função é agradar duas vezes. Primeiro, seus próprios clientes, depois, os clientes destes. Mas a experiência de 22 anos no ramo de brindes personalizados deixa Leandro Nunes à vontade para a dupla tarefa, levando consigo a máxima de que "além de atendimento, é preciso entendimento", para detectar exatamente o que o cliente espera e deseja e, depois, satisfazê-lo a contento. Seu envolvimento com o setor começou com uma fábrica de chaveiros de metal, e hoje sua empresa abrange um universo quase infinito de opções, que inclui escolhas tradicionais, como canetas, camisetas e bonés, mas pode ir muito além, com valores que partem de modestos R$ 2,00 e chegam a mais de R$ 300,00. Nessas duas décadas de trabalho, a LNB Brindes ultrapassou a fronteira gaúcha e conquistou clientes em todo o Brasil. Se vender é o que Nunes mais gosta em seu dia a dia, receber o retorno positivo por seu trabalho é o que mais o satisfaz. Casado com Caroline Chaparro, é pai de Leonardo,de 12 anos, e de Henrique, de oito, e explica que o mercado de brindes se movimenta o ano inteiro, independente de datas ou períodos específicos. Quanto à escolha do melhor item, ele alerta, "para quem distribui, a visibilidade da marca é fundamental, mas nunca se pode deixar de também considerar sua utilidade". Recado dado!
Sua função é agradar duas vezes. Primeiro, seus próprios clientes, depois, os clientes destes. Mas a experiência de 22 anos no ramo de brindes personalizados deixa Leandro Nunes à vontade para a dupla tarefa, levando consigo a máxima de que "além de atendimento, é preciso entendimento", para detectar exatamente o que o cliente espera e deseja e, depois, satisfazê-lo a contento. Seu envolvimento com o setor começou com uma fábrica de chaveiros de metal, e hoje sua empresa abrange um universo quase infinito de opções, que inclui escolhas tradicionais, como canetas, camisetas e bonés, mas pode ir muito além, com valores que partem de modestos R$ 2,00 e chegam a mais de R$ 300,00. Nessas duas décadas de trabalho, a LNB Brindes ultrapassou a fronteira gaúcha e conquistou clientes em todo o Brasil. Se vender é o que Nunes mais gosta em seu dia a dia, receber o retorno positivo por seu trabalho é o que mais o satisfaz. Casado com Caroline Chaparro, é pai de Leonardo,de 12 anos, e de Henrique, de oito, e explica que o mercado de brindes se movimenta o ano inteiro, independente de datas ou períodos específicos. Quanto à escolha do melhor item, ele alerta, "para quem distribui, a visibilidade da marca é fundamental, mas nunca se pode deixar de também considerar sua utilidade". Recado dado!
  • Programa de fim de semana: Passear com a família
  • Filme: À Espera de um Milagre
  • Ator: Selton Mello
  • Atriz: Cléo Pires
  • Cantor: Charles Master
  • Cantora: Ivete Sangalo
  • Música: Cachorro Louco, de Charles Master
  • Perfume: Azarro
  • Hobby: Andar de bicicleta
  • Esporte: Tênis
  • Livro que marcou: O Vendedor Pit Bull, de Luis Paulo Luppa
  • Presente que gosta de dar: Cremes para o corpo
  • E de receber: Perfume
  • Viagem que marcou: Praia do Rosa
  • Projeto de viagem: Dubai
  • Comida preferida: Salmão
  • O que não pode faltar na sua geladeira: Água
  • O supérfluo indispensável: Papo furado
  • Superstição com dinheiro: Não tenho
  • Queixa de consumidor: Atendimento
  • Carro: Spin
  • Sonho de consumo: Land Rover
  • Um site: lnbbrindes.com.br
  • Símbolo de bom gosto: Música
  • Sinônimo de beleza: Miss
  • Uma mulher pública: Irmã Sônia, do Colégio Espírito Santo
  • Um homem público: Laney Langaro
  • Um mestre: Meu dindo Aldovando
  • Uma decepção: Política atual
  • Mania: Roer as unhas
  • Defeito: Teimosia
  • Qualidade: Ajudar o bairro onde moro
  • O que gostaria de ter sabido antes: Queria ter passado mais tempo com minha mãe
  • Receita de sucesso: Acreditar em si próprio
  • Uma frase: "As pessoas comuns se preocupam em passar o tempo, os que têm talento, em utilizá-lo", de Arthur Schopenhauer

Noite

 Leandro Nunes Crédito  Guilherme Gargioni

Leandro Nunes Crédito Guilherme Gargioni


GUILHERME GARGIONI /DIVULGAÇÃO/JC
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Christina Cohen, Fernanda Nicolau e Debora Schio
em noite festiva no 300 Cosmo  Foto: Eduardo Bins Ely/Especial/JC
O 300 Cosmo Dining Room promove, nesta sexta-feira, o encerramento desta temporada do projeto Drinks, Sonidos e Algo Mas. No line up estão os DJs Thiago Mattias e Camila Vargas. A função promete. 
Já no sábado, a Liv & Fly inicia a temporada de 2016 com novidades, prometendo mais um ano espetacular. Para a festa foi escalado o projeto 3PEAT, que se consolidou como a nova sensação nas festas paulistanas, com o DJ Jhonnie Pinton mais o residente Jean Trindade.

Surfe

Já faz tempo que o Secret é um dos locais queridinhos dos veranistas de Imbé. Pensando em reunir esse público e os surfistas, o proprietário Antonio Parlatto promove, neste sábado, a 2ª edição do campeonato Secret Surf Treino. O evento irá acontecer durante todo o dia, com muita música, arte, espaço de artes marciais, surf e gente bacana. A marca gaúcha Oden, uma das apoiadoras, terá um espaço de confraternização

Espaço fashion

Na terça-feira, 1 de março, a estilista Gabriela Verri inaugura sua GVerri Store. No charmoso bairro Moinhos de Vento, nasce uma nova ideia: o Fashion Co-Retailing, com o compartilhamento do espaço entre várias marcas de criadores gaúchos. A imprensa será recepcionada com um coquetel da Substância e espumantes Castellamare, ao som da DJ Analu Giacomoli. Após, convidados das grifes degustarão cardápio do chef italiano Jacopo Carandini.