Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 18 de Fevereiro de 2016 às 18:41

Agende-se

Estão abertas as inscrições para o XVII Concurso Público para Provimento do Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região. Os interessados devem preencher o requerimento de inscrição preliminar, que está disponível no portal da Justiça Federal do Estado (www2.trf4.jus.br). A taxa é de R$ 200,00. Há reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência e de 20% para negros. A prova objetiva será realizada no dia 1/5 em Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. Os interessados podem entrar em contato com a Escola da Magistratura do TRF4, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3213.3044. Reforma previdenciária, pensão por morte, auxílio--reclusão e aposentadoria especial estão entre os assuntos que serão debatidos no XXIV Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário. O encontro acontece nos dias 28 e 29/4, no Hotel Continental, em Canela. Entre os palestrantes estão o juiz federal Vicente de Paula Ataide Júnior, o desembargador federal Rogerio Favreto, a advogada Adriane Bramante de Castro Ladenthin e o procurador do INSS Hermes Arrais de Alencar. As inscrições podem ser realizadas através do site www.ibdp.org.br até 25 de abril. No dia 25 de fevereiro, ocorre, pela internet, mais uma edição do Ciclo de Palestras de Direito Tributário, cujas inscrições são gratuitas. O evento pretende fornecer dicas para que as empresas enfrentem a crise econômica e combatam o aumento de impostos. A palestra começa às 10h e tem carga horária de cinco horas. A inscrição pode ser feita pelo site www.ibijus.com.
  • Estão abertas as inscrições para o XVII Concurso Público para Provimento do Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região. Os interessados devem preencher o requerimento de inscrição preliminar, que está disponível no portal da Justiça Federal do Estado (www2.trf4.jus.br). A taxa é de R$ 200,00. Há reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência e de 20% para negros. A prova objetiva será realizada no dia 1/5 em Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. Os interessados podem entrar em contato com a Escola da Magistratura do TRF4, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3213.3044.
  • Reforma previdenciária, pensão por morte, auxílio--reclusão e aposentadoria especial estão entre os assuntos que serão debatidos no XXIV Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário. O encontro acontece nos dias 28 e 29/4, no Hotel Continental, em Canela. Entre os palestrantes estão o juiz federal Vicente de Paula Ataide Júnior, o desembargador federal Rogerio Favreto, a advogada Adriane Bramante de Castro Ladenthin e o procurador do INSS Hermes Arrais de Alencar. As inscrições podem ser realizadas através do site www.ibdp.org.br até 25 de abril.
  • No dia 25 de fevereiro, ocorre, pela internet, mais uma edição do Ciclo de Palestras de Direito Tributário, cujas inscrições são gratuitas. O evento pretende fornecer dicas para que as empresas enfrentem a crise econômica e combatam o aumento de impostos. A palestra começa às 10h e tem carga horária de cinco horas. A inscrição pode ser feita pelo site www.ibijus.com.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO