Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Automotor

- Publicada em 04 de Fevereiro de 2016 às 15:36

Citroën comercializa o novo Grand C4 Picasso, minivan que acomoda até sete pessoas

 Grand C4 Picasso - divulgação Citroën - para Automotor

Grand C4 Picasso - divulgação Citroën - para Automotor


CITROEN /DIVULGAÇÃO/JC
Fabricado na Espanha, o veículo custa a partir de
Fabricado na Espanha, o veículo custa a partir de
R$ 120.900,00 na versão Seduction e de R$ 127.900,00 na Intensive. O Grand C4 Picasso promete prazer de dirigir na estrada e praticidade no trânsito urbano, sempre com muito conforto.
Graças a uma nova plataforma, o automóvel teve sua distância entre-eixos aumentada para 2.840 milímetros, ou seja, 11 cm a mais do que na geração anterior, com benefícios para o espaço interno e para a capacidade do porta-malas, incrementada em 69 litros. Para transportar até sete pessoas, a minivan lança mão de uma terceira fileira de assentos escamoteáveis.
A motorização do novo Grand C4 Picasso é única: turbo (THP) com injeção direta de gasolina, que atinge potência máxima de 165 cv a 6.000 rpm e torque máximo de 240 Nm de 1.400 a 4.000 giros. A transmissão dessa força para as rodas fica a cargo de um câmbio automática de seis marchas, o qual oferece comando manual através de aletas instaladas na coluna de direção.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO