Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 05 de Janeiro de 2016 às 20:16

Frases e Personagens


EVARISTO SA/AFP/JC
"Harmonia no País, no PMDB, nas bancadas do PMDB, em todos os locais. É isso que nós precisamos esperar." Michel Temer (PMDB), vice-presidente da República, ao falar sobre 2016.
"Harmonia no País, no PMDB, nas bancadas do PMDB, em todos os locais. É isso que nós precisamos esperar." Michel Temer (PMDB), vice-presidente da República, ao falar sobre 2016.
"O ano novo é um ano que enseja, pelo menos o começo, exatamente essa ideia da harmonia absoluta." Também Michel Temer.
"Colocar em dia os pagamentos dos atrasos já seria um novo PAC." José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), ao afirmar que a principal reivindicação do setor é o pagamento de R$ 7 bilhões em atrasos das obras públicas.
"Seria o suficiente para recuperar as empresas que estão morrendo. O principal ponto é simplesmente cumprir um compromisso." Também José Carlos Martins.
"A exclusão da participação social é um retrocesso. Flexibilizar o licenciamento é recuar na prevenção a danos." Maurício Guetta, advogado da ONG Instituto Socioambiental, ao comentar projeto de lei que será votado no Senado, que prevê licenciamento ambiental de grandes obras sem audiência pública e com apenas uma etapa, ao invés das três atuais.
"Existe gente boa e gente ruim em todas as agremiações humanas e tem gente boa e ruim no PSDB, no PT, no PMDB, no PP." Fernando Haddad (PT), prefeito de São Paulo.
"Eu acredito muito na base social que forjou esse projeto. As pessoas que cometeram equívocos não respondem pela maioria dos filiados e militantes, que acreditam num projeto de um Brasil mais justo, com menos desigualdade, com mais oportunidade." Também Fernando Haddad, falando sobre o PT e o governo federal.
"O partido não está cumprindo o desafio de ter uma proposta alternativa, que o PSDB não está propondo." Cristovam Buarque (PDT), senador do Distrito Federal, ao criticar a atuação do presidente da sigla, Carlos Lupi, e a promoção da candidatura presidencial do ex-ministro e recém-filiado à legenda Ciro Gomes sem realizar prévias.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO