Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 29 de Janeiro de 2016 às 15:51

Frases e personagens

 Entrevista especial com presidente da Assembleia Legislativa, Edson Brum.

Entrevista especial com presidente da Assembleia Legislativa, Edson Brum.


MARCO QUINTANA/JC
"A Assembleia Legislativa economizou R$ 85 milhões em 2015, nos recursos próprios." Edson Brum (PMDB), deputado estadual e presidente do Parlamento gaúcho que deixa o cargo.
"A Assembleia Legislativa economizou R$ 85 milhões em 2015, nos recursos próprios." Edson Brum (PMDB), deputado estadual e presidente do Parlamento gaúcho que deixa o cargo.
"Esperamos votar, em 2016, tudo aquilo do interesse do Estado. O ano passado foi de dificuldades em todo o País, a esperança é que este ano não seja tão difícil." Gabriel Souza (PMDB), deputado estadual.
"O ano de 2015, realmente, foi de dificuldades. Porém, não tanto quanto o anunciado no início do ano passado, no caso do déficit público, que acabou bem menor." Tarcisio Zimmermann (PT), deputado estadual.
"Aceitei ser candidata à prefeitura de Canoas para dar continuidade às obras do prefeito Jairo Jorge, que não pode concorrer por conta da legislação. Ele é generoso demais e muito trabalhador." Beth Colombo (PRB), vice-prefeita de Canoas, deixando o PP.
"Para os setores produtivos, a ação do governo com mais crédito foi boa. Precisamos reativar o consumo, a produção, e o crédito é fundamental. Mas a volta da CPMF é difícil. Já tem muito custo na produção." Heitor Müller, presidente da Fiergs.
"É importante que o crédito chegue na ponta, no setor industrial, na produção, a fim de acelerar a economia. Porém, temos que resolver esse imbróglio que estamos vivendo no País, no lado político, lá no Congresso. Mas a minha esperança é infinita. O Brasil é maior do que todas as crises." Também Heitor Müller.
"O setor de franquias apresentou queda nas vendas em 2015. Houve abertura líquida de 12,7 mil lojas no ano, o que fez o número total de pontos de venda franqueados aumentar 10,1% ante 2014." Cristina Franco, presidente da Associação Brasileira de Franchising.
"O ano passado foi desafiador. Não somos uma ilha. O franchising teve que trabalhar com controle de custos, negociações de aluguéis e melhorias logísticas." Também Cristina Franco.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO