Rodrigo Losina, da Alfamídia, diz que lições de marketing digital devem ser usadas pelas empresas Rodrigo Losina, da Alfamídia, diz que lições de marketing digital devem ser usadas pelas empresas Foto: JONATHAN HECKLER/JC

Alfamídia usa tecnologia a favor do profissional

A Alfamídia, que atua há 15 anos no mercado educacional gaúcho, vem percebendo mudanças nas áreas em que atua - de tecnologia, design e gestão. O diretor-presidente da marca, Rodrigo Losina, 44 anos, diz que hoje inúmeras profissões vivem e respiram tecnologia. "Seja um arquiteto, um engenheiro, um advogado, um contador, todos precisam dominar inúmeras ferramentas e sistemas para atuar com desenvoltura", considera ele. Nesta entrevista, Losina detalha a fase atual de sua empresa e fala sobre as perspectivas para 2016.
GeraçãoE - Como está o mercado de tecnologia?
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

Receba no seu email todas as notícias sobre empreendedorismo. Cadastre-se:





Mostre seu Negócio
Redes Sociais