Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 11 de Janeiro de 2016 às 19:02

Notas

Copa São Paulo - Pela terceira fase do torneio paulista, hoje, às 19h, o Inter enfrenta o Rio Claro-SP, em São Carlos.
Copa São Paulo - Pela terceira fase do torneio paulista, hoje, às 19h, o Inter enfrenta o Rio Claro-SP, em São Carlos.
Copa do Brasil - A CBF realizou ontem, no Rio de Janeiro, o sorteio dos confrontos da primeira fase da edição de 2016. Os gaúchos conheceram seus primeiros adversários na competição. O Juventude vai encarar o Tocantinópolis, de Tocantins. Pelo segundo ano seguido, o Brasil-Pel terá pela frente o Atlético-PR. Já o  Ypiranga, de Erechim, pega o Atlético-GO e, o Lajeadense, o Figueirense.
Falecimento - O ex-lateral-direito Reginaldo Araújo morreu ontem, aos 38 anos. O ex-jogador, que se destacou com a camisa do Coritiba, não resistiu a um enfarte. Aposentado desde 2010, ele vinha trabalhando como auxiliar-técnico e estava no PSTC, que disputará a primeira divisão do Campeonato Paranaense.
Cazaquistão - Os torcedores poderão escolher o próximo técnico da seleção nacional em uma votação on-line, como parte de um experimento democrático raro no futebol internacional. A população optará entre um cazaque e um treinador estrangeiro por meio do site da federação. Depois, os fãs vão escolher um nome de uma lista de técnicos.
Vôlei - Cuba encerrará no Rio de Janeiro um jejum de 16 anos sem disputar o torneio masculino nas Olimpíadas. Para isso, os cubanos venceram o Pré-Olímpico da Confederação da América do Norte, Central e Caribe. A seleção da ilha caribenha venceu os três jogos do quadrangular, que também contou com as presenças dos anfitriões canadenses, do México e de Porto Rico.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO