Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 18 de Janeiro de 2016 às 19:26

Infonotas

WhatsApp
WhatsApp
O aplicativo de mensagens WhatsApp, da empresa americana Facebook, informou em publicação no blog da companhia que deixará de aplicar a taxa de US$ 1 de assinatura cobrada após um ano do uso do serviço. Até julho de 2013, o WhatsApp cobrava usuários de iPhone a quantia única de US$ 1 para baixar o serviço. Depois disso, a empresa, em linha com o Android, tornou o aplicativo gratuito e passou a cobrar o valor após um ano de uso. Para aqueles que já usavam o aplicativo antes disso, a empresa manteve o acesso gratuito.
Mudança
Para acelerar o processo de transformação do negócio da companhia, iniciado em 2015 com um rigoroso corte de custos, a Oi criou a área de Estratégia e Transformação do Negócio. Um dos projetos prioritários é a digitalização de todos os processos da companhia.
Downloads
O Grupo Netshoes ultrapassou a marca de 3 milhões de downloads de aplicativos mobile de seus e-commerces Zattini e Netshoes. O acesso mobile representa cerca de 40% das visitas da empresa, que registrou alta de 150% na conversão de vendas por meio do canal.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO