Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 04 de Janeiro de 2016 às 18:06

Nova Iorque troca orelhões por pontos de internet gratuita

A cidade de Nova Iorque começou a trocar, no fim do mês de dezembro, os velhos orelhões, localizados por toda parte, por pontos de internet Wi-Fi gratuita.
A cidade de Nova Iorque começou a trocar, no fim do mês de dezembro, os velhos orelhões, localizados por toda parte, por pontos de internet Wi-Fi gratuita.
Os primeiros aparelhos de internet foram instalados nos telefones públicos que ficavam nas esquinas da 3ª Avenida com as ruas 13 e 15, em Manhattan. Os pontos de Wi-Fi ainda estão em fases de testes e serão liberados para o uso público nas próximas semanas.
Além de internet grátis, com alcance de cerca de 50 metros, cada ponto ainda oferecerá uma tela sensível ao toque com informações sobre a cidade, chamadas gratuitas para qualquer telefone dentro dos Estados Unidos e recarga de bateria de dispositivos móveis via entrada USB. Os equipamentos também contarão com placas de publicidade, cuja receita ajudará a financiar o projeto.
A previsão da prefeitura é que 7,5 mil antigos orelhões recebam os novos pontos de internet, batizados de LinkNYC, sendo os primeiros 500 até o mês de julho. O plano para a substituição dos aparelhos foi anunciado em 2014, mas a troca só começou efetivamente na última quinta-feira.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO