Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 07 de Janeiro de 2016 às 16:52

CURSOS E CONCURSOS

ADMINISTRAÇÃO - Até o dia 18/1, será possível fazer as inscrições no Programa de Pós-Graduação em Administração Universidade de Passo Fundo. Já o Programa de Pós-Graduação em Direito inscreve até o dia 1/2 e o Programa de Pós-Graduação em Odontologia, até o dia 4/3. Os processos devem ser feitos no site www.upf.br/pos.
ADMINISTRAÇÃO - Até o dia 18/1, será possível fazer as inscrições no Programa de Pós-Graduação em Administração Universidade de Passo Fundo. Já o Programa de Pós-Graduação em Direito inscreve até o dia 1/2 e o Programa de Pós-Graduação em Odontologia, até o dia 4/3. Os processos devem ser feitos no site www.upf.br/pos.
FINANÇAS - A Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) promoverá, nos dias 18 e 20/1, das 19h às 22h30min, o curso de Análise das Demonstrações Financeiras para contadores e não contadores, com Jaime Luiz Prux Jr., mestre em Finanças pela Ufrgs. Local: rua Ítalo Victor Bersani, 1.134, em Caxias do Sul. Fones: (54) 3218-8038. Site: www.cic-caxias.com.br.
SINDILOJAS - Estão abertas as inscrições para os cursos de janeiro promovidos pelo Sindilojas Porto Alegre. As aulas vão ocorrer na Rua dos Andradas, 1.234, no 9º andar. Os treinamentos são voltados para a capacitação dos lojistas e de suas equipes, e têm vagas limitadas. Entre os dias 11 e 14/1, será realizado o curso Técnicas de atendimento e vendas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Fone: 3025-8300.
SISCOSERV - A Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) fará, o curso Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e Outras Operações que produzam variações no patrimônionos (Siscoserv), no dia 21/1, no horário das 8h30min às 12h e das 13h às 17h30min, ministrado pelo facilitador Lisandro Vieira, administrador de empresas, diretor da WTM do Brasil. Local: rua Ítalo Victor Bersani, 1.134, em Caxias do Sul. Site: www.cic-caxias.com.br.
FEEVALE - A Universidade Feevale promoverá, entre os dias 11 e 22/1, o curso SketchUp para Projetos de Interiores e Arquitetura. O curso, voltado a acadêmicos e profissionais de Design, Design de Interiores e Arquitetura, trabalhará com o software SketchUp. As inscrições seguem até sábado e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/cursosdeverao.
UERGS - A Uergs ofertará 1.465 vagas para os cursos de graduação, em 2016, em 23 unidades. Para este ano, foram abertos dois cursos novos: Bacharelado em Agronomia, em Vacaria, e Licenciatura em Letras: Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, na Unidade em Porto Alegre. Site: www.uergs.edu.br.
FACCAT - Estão abertas até o dia 15/3 as inscrições para os cursos de pós-graduação das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). Entre os cursos de pós-graduação, estão: MBA em Gestão Empresarial, MBA em Comportamento Humano nas Organizações, MBA em Controladoria e Finanças, MBA em Logística Empresarial. Local: avenida Oscar Martins Rangel, 4.500, em Taquara. Site: www.faccat.br.
RECRUTAMENTO - A Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) promoverá, nos dias 20 e 21/1, das 18h30min às 22h30min, o curso Recrutamento e seleção de pessoas, que será ministrado pela facilitadora Raquele Cristina Dallegrave, bacharel em Psicologia pela Universidade de Caxias do Sul. Local: rua Ítalo Victor Bersani, 1.134, em Caxias do Sul. Site: www.cic-caxias.com.br.
MODA - A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece curso de especialização em Produção de Moda e styling. O início das aulas está previsto para 8/4 e a coordenação do curso está a cargo da professora Rosania Hobolt. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 15/3 pelo site www.upf.br/pos. Fone: (54) 3316-8295.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO