Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 24 de Dezembro de 2015 às 14:14

Frases e personagens

 Coletiva do Palácio Piratini com o governador do Estado    na foto: Giovani Feltes Secretario da Fazenda

Coletiva do Palácio Piratini com o governador do Estado na foto: Giovani Feltes Secretario da Fazenda


ANTONIO PAZ/JC
"O governo mandou para a Assembleia um conjunto de projetos dentro de um ajuste fiscal que trará resultados, alguns no médio ou no longo prazo." Giovani Feltes (PMDB), secretário da Fazenda.
"O governo mandou para a Assembleia um conjunto de projetos dentro de um ajuste fiscal que trará resultados, alguns no médio ou no longo prazo." Giovani Feltes (PMDB), secretário da Fazenda.
"Temos compromissos de reajustes de vencimentos - não discutimos o seu merecimento ou não - que vão até 2018, muito além do governo que os concedeu. A Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual não permitirá mais isso." Também Giovani Feltes.
"O governo do Estado não tinha a menor necessidade de enviar projeto no final do ano. Haveria tempo nos prazos normais para debater o assunto. O governo atual quer prejudicar o funcionalismo." Sérgio Arnoud, presidente da Fessergs.
"Nas Casas Civil e Militar do Estado há mais de 100 servidores. Para quê? Os números que o governo vem divulgando não são confiáveis. Até o TCE informou que a Fazenda não abre as contas. O governo não chegou a economizar R$ 1,5 bilhão em 2015. Mas levou o pânico à sociedade gaúcha e aos servidores para implantar o que desejava." Também Sérgio Arnoud.
"Levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS aponta que as vendas de Natal no Estado devem chegar na casa dos R$ 4,4 bilhões de faturamento, uma elevação de 0,5% ao que foi apurado no mesmo período de 2014, descontada a inflação." Vitor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS.
"O Supremo, com seu poder mediador, deu a dimensão necessária ao processo de impeachment. Impeachment de um presidente é quase a pena de morte de um cidadão comum. O impeachment não vai prosperar, e o governo terá votos, inclusive na Câmara, para arquivar o processo. Eu acho que o impeachment é golpe, porque não vemos nem crime de responsabilidade, nem dolo. Digam o que quiser da presidente Dilma, mas não se dirá que ela é dolosa na coisa pública, não cola nela." Jaques Wagner, ministro-chefe da Casa Civil.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO