Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 16 de Dezembro de 2015 às 16:39

Frases e personagens


VALTER CAMPANATO/ABR/JC
"Se a votação do impeachment na Câmara Federal fosse nesta quarta-feira, a presidente Dilma Rousseff (PT) seria livrada das acusações. Todas, aliás, sem fundamento legal." Marco Maia (PT), deputado federal.
"Se a votação do impeachment na Câmara Federal fosse nesta quarta-feira, a presidente Dilma Rousseff (PT) seria livrada das acusações. Todas, aliás, sem fundamento legal." Marco Maia (PT), deputado federal.
"Se, por acaso, tiver o impeachment e o vice-presidente Michel Temer (PMDB) assumir, tenho certeza que vai ter um período de graça e benevolência da sociedade brasileira, que vai dar um prazo, acreditando que ele vai fazer as reformas e mudanças necessárias. Acho que esse período não vai ser longo. O povo não está tendo muita paciência." Robson Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria.
"Joaquim Levy não é culpado de tudo, mas a presidente e alguns ministros. E a relação com o Congresso foi muito difícil. O 2015 foi um ano perdido. Quem terá coragem de fazer o que é preciso?" Também Robson Andrade.
"O Banrisul está fazendo um esforço muito grande para atender os servidores do Estado. No dia 15, atendemos cerca de 120 mil servidores, de um total de 350 mil, que receberam o 13º salário." Luiz Gonzaga Veras Mota, presidente do Banrisul.
"A revisão para baixo da meta de superávit primário para 2016 estaria em linha com a decisão da Moody's de colocar o rating do País em revisão para rebaixamento." Samar Maziad, vice-presidente e analista sênior da Moody's.
"Na nossa visão, diminuiu a capacidade do governo brasileiro de reportar superávits primários grandes o suficiente para estabilizar as proporções da dívida. Se o cenário fiscal e de queda do crescimento for mantido, como será possível manter o rating do Brasil?". Também Samar Maziad.
"O Brasil continuará com um papel de muito diálogo dentro do Mercosul, bloco que compartilha com Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela." Edinho Silva, ministro da Secretaria de Comunicação Social.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO