Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Empresários & Cia

- Publicada em 09 de Dezembro de 2015 às 12:33

Beralv investe em novo segmento de mercado

 Guarde DTudo, aluguel de box para armazenagem    na foto: Álvaro Alves Sobrinho, Guarde D Tudo

Guarde DTudo, aluguel de box para armazenagem na foto: Álvaro Alves Sobrinho, Guarde D Tudo


ANTONIO PAZ/JC
A Beralv, empresa gaúcha que atua em diversos segmentos de mercado, entre eles o imobiliário e com uma trajetória de 45 anos no território nacional, inova e expande para outra área, passando a empreender também no chamado "self storage", ou seja, serviços de autoarmazenamento, muito conhecido nos Estados Unidos e na Europa.
A Beralv, empresa gaúcha que atua em diversos segmentos de mercado, entre eles o imobiliário e com uma trajetória de 45 anos no território nacional, inova e expande para outra área, passando a empreender também no chamado "self storage", ou seja, serviços de autoarmazenamento, muito conhecido nos Estados Unidos e na Europa.
Neste empreendimento, a Beralv investiu o valor de R$ 1,5 milhão na marca Guarde D'tudo e passou a oferecer o serviço na avenida Sertório, em Porto Alegre. No local, dispõe de um espaço com 1.500 metros quadrados de área, divididos em boxes, que vão de 1,44 a 18 metros quadrados de área.
De acordo com Álvaro Alves Sobrinho, diretor-presidente da Beralv, a empresa faz uma aposta neste negócio, acreditando que pode oferecer "uma solução ideal para empresários, pessoas e famílias que precisam de mais espaços".
Após a inauguração ocorrida em outubro de 2015, a empresa Guarde D'tudo, deverá ganhar, em 2016, mais investimento, algo ao redor de R$ 12 milhões para expansão, com o propósito de instalar novos boxes, ocupando mais 5 mil metros quadrados de área construída.
O empresário explica que em relação aos objetos guardados, não há grandes limitações, apenas não pode ser ilegal, perigoso, inflamável, perecível ou que esteja vivo. "A infraestrutura do ambiente segue modelos de outros países, além da metrópole brasileira São Paulo, onde a iniciativa atrai um grande público", diz.
Destaca que o acesso ao box só é permitido a pessoas autorizadas em contrato, que recebem um código particular para abertura dos portões. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, no sábado, das 8h às 15h e nos domingo e feriados é fechado.
Os contratos de locação são mensais e renovados automaticamente, com um prazo mínimo de um mês e podem ser feitos por pessoa física e pessoa jurídica. O seguro de conteúdo é obrigatório.
A empresa auxilia na escolha do seguro mais adequado com a necessidade do cliente. Com um pequeno valor, contrata seguro, incluindo incêndio, vendaval, tumulto e subtração de bens. O empresário informa que a movimentação do local é filmada, proporcionando a segurança da empresa e do contratante. Comenta que nos Estados Unidos este segmento de negócios abrange aproximadamente 285 mil estabelecimentos, oferecendo guarda volumes e pertences por meio de boxes de diversos tamanhos.
Informações adicionais: O endereço do empreendimento fica na avenida Sertório, 5.950, no bairro Jardim Lindóia, em Porto Alegre. Site: guardedtudo.com.br. Fone: (51) 3023-9292.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO