Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Empresários & Cia

- Publicada em 03 de Dezembro de 2015 às 12:05

Impresul recebe prêmio nacional em excelência gráfica

 Entrevista com o diretor da empresa Impresul.    na foto: Angelo Garbarski

Entrevista com o diretor da empresa Impresul. na foto: Angelo Garbarski


JONATHAN HECKLER/JC
A Impresul Serviço Gráfico e Editora Ltda. recebe o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, destinado a relatório para empresas. Ela ganhou com relatório para Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), na 25ª edição da premiação, que é considerada o "Oscar" do setor gráfico nacional.
A Impresul Serviço Gráfico e Editora Ltda. recebe o Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, destinado a relatório para empresas. Ela ganhou com relatório para Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), na 25ª edição da premiação, que é considerada o "Oscar" do setor gráfico nacional.
A gráfica gaúcha possui uma ampla galeria de troféus em reconhecimento ao seu trabalho de qualidade, que também marcam uma trajetória de 48 anos interruptos no mercado. O diretor da empresa, Angelo Garbarski, comenta que o prêmio é o reconhecimento nacional pela qualidade do serviço da Impresul, junto a fornecedores e clientes, por ser sólido e constante.
Garbarski explica que a Impresul é sempre solicitada pelas agências de publicidade e pelos departamentos de marketing, entre outros, para execução de serviços diferenciados, ou seja, faz aqueles que as demais gráficas não realizam. Diz que a empresa não terceiriza trabalhos, indo contra a recomendação de economistas, isto porque leva em consideração o fato de que todo processo deve estar sob sua responsabilidade.
Segundo o empresário, a Impresul tem grande responsabilidade em relação a qualidade do serviço e total atenção para o prazo de entrega. "Nós somos procurados por causa de nossa infraestrutura. Somos uma empresa completa. Pegamos deste o início de um serviço - na pré-impressão até o trabalho final", diz.
Garbarski explica que a Impresul realiza para as agências serviços de pré-impressão com destaque em trabalhos de Photochop e tratamento de imagens, no setor denominado Meca, além dos trabalhos de impressão em alta qualidade com muito valor agregado. Em seu parque gráfico, as peças publicitárias podem ser produzidas em grandes formatos, inclusive para outdoor, além de fazer impressões em diferentes materiais, como papel, lona, pvc. "Podemos imprimir até em azulejo, fazendo personalização dos mesmos. Já realizamos um trabalho para arquitetos, que atenderam à solicitação de recém-casados, que desejavam ter fotografias impressas em azulejos de sua residência", destaca.
Garbarski diz que, apesar da crise econômica no País, a Impresul conta com um outro setor ligado a empresa, que é a encomenda e a realização de trabalhos via internet. "Criamos o Click Impresso e passamos a atender os pedidos de pequenas quantidades de impressos, um segmento de mercado, que até o momento não era explorado. Pensando neste empreendimento, também acabamos de alugar uma loja física na avenida Nilo Peçanha, em Porto Alegre", informa. No local, também haverá um estúdio de fotografia para atender os clientes, principalmente para montagem de fotos para casamento e convites em geral, bem como todo tipo de impressos, além de brindes personalizados, como canecas, camisas e outros sob encomenda.
Informações adicionais: Impresul está localizada na avenida Protásio Alves, 6.441, em Porto Alegre. Telefone:(51) 3334-1010.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO