Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 19 de Outubro de 2015 às 18:43

Notas

Série B - Em jogo atrasado da 30ª rodada, às 21h, o Botafogo recebe o Ceará. Já na abertura da 32ª rodada, no mesmo horário, o Bahia encara o Criciúma.
Série B - Em jogo atrasado da 30ª rodada, às 21h, o Botafogo recebe o Ceará. Já na abertura da 32ª rodada, no mesmo horário, o Bahia encara o Criciúma.
Série D - Não foi desta vez que o Lajeadense conseguiu subir para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ontem, depois de levar 3 a 0 do River no jogo de ida das quartas de final, no Piauí, a equipe ficou no 1 a 1 na Arena Alviazul. Nas semifinais, o time piauiense enfrentará o Ypiranga, de Erechim. As duas duas equipes, assim como Remo e Botafogo de Ribeirão Preto, subirão para a terceirona em 2016.
Primeira Liga - A CBF recuou e não dará mais aval à realização da Sul-Minas-Rio (intitulada Primeira Liga). Após um encontro com Alexandre Kalil, executivo-chefe do torneio, os representantes da entidade não entraram em acordo. O cartola afirma que a competição ocorrerá de qualquer forma.
Sul-Americana - As quartas de final têm início hoje, às 21h45min, com  Huracán x Defensor.
Liga dos Campeões - A 3ª rodada se inicia hoje, com todos os jogos às 16h45min. Pelo Grupo E: Bate Borisov x Barcelona e Bayer Leverkusen x Roma; Grupo F: Arsenal x Bayern de Munique e Dínamo de Zagreb x Olympiacos; Grupo G: Porto x Maccabi Tel Aviv e Dínamo de Kiev x Chelsea; Grupo H: Zenit x Lyon e Valência x Gent.
Marta - Eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo (2006 a 2010), a atacante ficou fora da lista das jogadoras que vão concorrer ao prêmio de melhor do mundo. O fato não acontecia desde 2003. A lista foi divulgada pela Fifa ontem, sem contar com nenhuma brasileira.
Tênis - André Sá estreou com vitória nas duplas do Torneio de Estocolmo, ATP 250 disputado em quadras duras. Ontem, o mineiro e o australiano Chris Guccione superaram os suecos Isak Arvidsson e Fred Simonsson por 2 a 1, parciais de 6/1, 6/7 (3/7) e 10/5.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO