Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Outubro de 2015 às 18:11

Notas

Série B - A 30ª rodada tem, neste sábado, às 16h30min, Vitória x Boa Esporte. Na segunda-feira, às 19h, pela abertura da 31ª rodada, o Botafogo recebe o Bragantino.
Série B - A 30ª rodada tem, neste sábado, às 16h30min, Vitória x Boa Esporte. Na segunda-feira, às 19h, pela abertura da 31ª rodada, o Botafogo recebe o Bragantino.
Série D - A dois jogos de conseguirem a passagem para a Série C, os gaúchos entram em campo na segunda-feira. Às 16h30min, no Piauí, o Lajeadense visita o Ríver. Às 19h, o Ypiranga, de Erechim, vai a Minas Gerais para enfrentar a Caldense.
Veteranos - Uma empresa de mar-keting esportivo holandesa garante que vai reunir ex-jogadores de futebol em um torneio chamado de Copa do Mundo das Lendas. A competição será realizada no México em 2017 e deverá reunir 12 seleções, com jogadores de 35 a 45 anos. Nomes como Ronaldo Fenômeno, Zidane, David Beckham e Ruud Gullit poderão atuar.
Falecimento - Jorge Andrade, lateral-esquerdo do Inter entre 1967 e 1975, morreu na noite de quarta-feira, aos 73 anos, no Hospital Santa Rita, em Porto Alegre. O ex-jogador lutava contra um câncer há cerca de dois anos.
Golfe - O Porto Alegre Country Club sediará, nos dias 14 e 15 de outubro, o Campeonato ABGS de Golfe Sênior do Rio Grande do Sul. O evento reunirá cerca de 60 golfistas de todo o Brasil.
Basquete - O Bauru lutou, mas não resistiu ao New York Knicks na noite de quarta-feira, no Madison Square Garden, em amistoso de pré-temporada da NBA. O time brasileiro venceu o primeiro quarto, mas os donos da casa acabaram ganhando por 100 a 81.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO