Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 04 de Outubro de 2015 às 19:18

Notas

Série B - Resultados do fechamento da 29ª rodada: Criciúma 0x0 Paraná, Sampaio Corrêa 2x2 Botafogo, Mogi Mirim 1x2 América-MG, Bahia 1x3 Vitória, Macaé 3x1 ABC-RN, Boa Esporte 1x3 CRB, Atlético-GO 2x1 Paysandu e Oeste 2x0 Náutico. Botafogo, Vitória, Santa Cruz e América-MG formam o G-4.
Série B - Resultados do fechamento da 29ª rodada: Criciúma 0x0 Paraná, Sampaio Corrêa 2x2 Botafogo, Mogi Mirim 1x2 América-MG, Bahia 1x3 Vitória, Macaé 3x1 ABC-RN, Boa Esporte 1x3 CRB, Atlético-GO 2x1 Paysandu e Oeste 2x0 Náutico. Botafogo, Vitória, Santa Cruz e América-MG formam o G-4.
Série D - Os times gaúchos se classificaram para as quartas de final. Ontem, o Ypiranga voltou a vencer o Rio Branco (havia feito 1 a 0 no Acre), desta vez por 3 a 0, em Erechim. Já o Lajeadense, que tinha aplicado 4 a 0 no Central no primeiro jogo, derrotou os cearenses novamente, fora de casa, por 2 a 1. Na próxima fase, o Ypiranga enfrentará a Caldense, enquanto que o Lajeadense terá o River-PI como adversário. Os jogos serão nos dias 11 e 18 deste mês.
Atlético-PR - A direção do Furacão anunciou ontem a contratação do técnico Cristóvão Borges. Ele chega para substituir Milton Mendes, demitido na segunda-feira passada.
James Rodríguez - O meia foi cortado e desfalcará a Colômbia nos dois primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O jogador do Real Madrid vinha com um incômodo muscular na coxa direita e teve o problema agravado durante treinamento no clube espanhol.
Falecimento - Morreu no sábado, em Passo Fundo, o atacante Kita. O ex-jogador tinha apenas 57 anos e vinha sofrendo com diabetes e outras doenças há algum tempo. Além de vários clubes no Interior, Kita atuou no Inter, Grêmio, Flamengo, Criciúma, Portuguesa e Atlético-PR.
Tênis - O brasileiro André Sá ficou com o vice na chave de duplas do Torneio de Shenzhen, na China. Ontem, ele e o australiano Chris Guccione foram surpreendidos pelo israelense Jonathan Erlich e pelo britânico Colin Fleming e perderam por 2 sets a 1, com parciais 6/1, 6/7 (3/7) e 10 a 6 no tie-break.
Tênis 2 - Teliana Pereira estreou com vitória em um WTA Premier Mandatory, principal torneio do circuito após os Grand Slams. Na China, a brasileira despachou a romena Alexandra Dulgheru por 2 sets a 0 (7/5 e 6/2). Agora, ela encara a italiana Flavia Pennetta.
Boxe - O Brasil inicia hoje, no Mundial masculino, a luta para ampliar o número de vagas nas Olimpíadas do Rio/2016. A competição será disputada em Doha, no Catar, com o sorteio das chaves; e o País terá quatro representantes: Robson Conceição (60kg), Robenilson de Jesus (56kg), Juan Nogueira (91kg) e Rafael Lima (acima de 91kg).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO