Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 07 de Outubro de 2015 às 18:05

Feira da Farmácias Associadas deve movimentar R$ 25 milhões

A Farmácias Associadas, maior rede associativista de farmácias do Brasil, realiza, entre os dias 15 e 18 de outubro, a sua 10ª Convenção e Feira de Negócios, no Hotel Continental, em Canela. O evento deve movimentar R$ 25 milhões em vendas, o que representa um crescimento de 15% sobre o resultado da feira de 2014.
A Farmácias Associadas, maior rede associativista de farmácias do Brasil, realiza, entre os dias 15 e 18 de outubro, a sua 10ª Convenção e Feira de Negócios, no Hotel Continental, em Canela. O evento deve movimentar R$ 25 milhões em vendas, o que representa um crescimento de 15% sobre o resultado da feira de 2014.
Considerado o maior evento do setor farmacêutico associativista do Brasil, a convenção tem duração de quatro dias e é dedicada à integração dos associados e à comercialização de itens de medicamentos, perfumaria e não medicamentos. O público, um total de mais de duas mil pessoas, é formado por cinquenta expositores e por representantes das 340 empresas que compõem a Farmácias Associadas no Rio Grande do Sul.
Para o evento, a Farmácias Associadas aposta na comercialização de suas marcas próprias, que já apresentam destaque nos resultados da empresa. Nos meses de junho, julho e agosto de 2015, o faturamento proveniente deste mix cresceu 27% ante o mesmo período do ano passado.
A rede já comercializa mais de 200 produtos próprios, nos segmentos de nutrição, cosméticos, higiene e saúde. Durante a feira, a expectativa da empresa é de comercializar R$ 1 milhão de marca própria no estande onde estará exposto o mix completo dos produtos, incluindo a marca Revitart. "Estamos em constante processo de pesquisa e desenvolvimento das nossas marcas próprias. Para 2016, estamos planejando muitas novidades, que incluem uma reformulação da arquitetura das nossas marcas", explica o presidente da rede, Ricardo Duarte da Silveira.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO