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Empresas de telefonia lideram número de queixas em Porto Alegre
O Procon Porto Alegre divulgou, nesta segunda-feira (5), o ranking das empresas mais reclamadas no órgão durante o mês de setembro. As operadoras de telefonia lideram a listagem, com 21,6% do total de 2.004 reclamações registradas no órgão no período. A Oi foi mais uma vez a empresa fornecedora com maior número de queixas computadas, com 9,78% do total ou 196 reclamações.
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O Procon Porto Alegre divulgou, nesta segunda-feira (5), o ranking das empresas mais reclamadas no órgão durante o mês de setembro. As operadoras de telefonia lideram a listagem, com 21,6% do total de 2.004 reclamações registradas no órgão no período. A Oi foi mais uma vez a empresa fornecedora com maior número de queixas computadas, com 9,78% do total ou 196 reclamações.
Em segundo lugar aparece a NET (6,23%) e, posteriormente, a Claro (4,59%). Em quarta colocação está a Vivo (3,69%) e, em quinto lugar, a Tim (3,54%). A GVT aparece em sexta colocação (3,54%).
A maioria das queixas dos consumidores refere-se à ausência de cobertura de sinal e problemas em contratos, além de cobranças indevidas.