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Sócias apostam em conteúdo e estética ao lançar portal de moda

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Às vezes, a tarefa de encontrar o look perfeito não é fácil. Justamente para descomplicar o guarda-roupas, a produtora de moda Fernanda Amado e a jornalista Marcela Brown, ambas de Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, criaram a Margot Magazine, um portal online que reúne conteúdo de moda, beleza e lifestyle direcionado ao público feminino.
Às vezes, a tarefa de encontrar o look perfeito não é fácil. Justamente para descomplicar o guarda-roupas, a produtora de moda Fernanda Amado e a jornalista Marcela Brown, ambas de Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, criaram a Margot Magazine, um portal online que reúne conteúdo de moda, beleza e lifestyle direcionado ao público feminino.
“Tudo começou com um blog bem caseiro que eu tinha por hobby, o Armário da Margot. O engajamento começou a evoluir e descobrimos nele um potencial incrível”, conta Fernanda.
“Resolvemos remar a favor da maré virtual, mas ao mesmo tempo optando pelo caminho inverso: uma mídia essencialmente digital, mas com forte pré-disposição à mídia impressa”, acrescenta Marcela.
A aposta das duas é um tanto ousada – a julgar pelas grandes corporações que disputam o mercado editorial de moda. Por isso, dizem elas, a ideia é ser diferente, principalmente caprichando no design estético e no conteúdo personalizado.
“Queremos ir além, com engajamento real e pessoas que fazem do nosso site não apenas uma ferramenta para descomplicar a vida (principal bandeira que levantamos), mas também para se entreter”, exalta Fernanda.
A revista digital foi lançada em maio e já alcançou mais de 11 mil fãs no Facebook.
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