Achar um nicho e estar nas redes é o caminho


É inspirador ver pessoas que encontram as brechas do mercado para começar um negócio novo. Você, inclusive, já deve ter se perguntado em algum momento: "como eu não pensei nisso antes?".
É inspirador ver pessoas que encontram as brechas do mercado para começar um negócio novo. Você, inclusive, já deve ter se perguntado em algum momento: "como eu não pensei nisso antes?".
Nossa matéria de capa mostra a história de quatro mulheres - três delas, coincidentemente, chamadas Mariana - que têm um público bem definido: bebês e crianças. Elas não tentam abraçar o mundo para fazer seus negócios. Encontraram um nicho (a tal brecha!) e estão virando referência nele. Servem de exemplo.
A sugestão de algumas das fontes surgiu de uma leitora, Silvia Grantham. Ela, adivinhe, é mãe.
Alguns grupos na sociedade têm uma força incrível de engajamento para indicação de serviços. Não por acaso, o das mães (mais que o dos pais) se destaca - já que elas querem oferecer produtos seguros aos pequenos.
O empreendedor precisa estar atento a essas características.
Silvia sugeriu as fontes ao GeraçãoE através da indicação das páginas no Facebook. Ela, provavelmente, faz o mesmo quando está entre amigos. Por isso, é importante lembrar que o seu negócio precisa ser encontrado em poucos cliques. Assim, seu esforço será recompensado.
#ficaligadx #conexão

Leia também

Deixe um comentário