Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 30 de Setembro de 2015 às 19:23

Notas

Série B - Resultados da abertura da 28ª rodada, terça-feira: Santa Cruz 3x1 Bragantino e Ceará 0x1 Luverdense.
Série B - Resultados da abertura da 28ª rodada, terça-feira: Santa Cruz 3x1 Bragantino e Ceará 0x1 Luverdense.
Copa do Brasil - No outro jogo de ontem, o Vasco empatou em 1 a 1 com o São Paulo, no Maracanã, classificando os paulistas às semifinais. Hoje, às 21h, o Santos recebe o Figueirense, na Vila Belmiro, para definir o último semifinalista. No primeiro confronto, vitória do Peixe por 1 a 0.
Sul-Americana - Na terça-feira, pelos jogos de volta das oitavas de final teve Santa Fe* 1x0 Emelec e Sportivo Luqueño* 1x0 Deportes Tolima. Ontem, mais quatro time avançaram às quartas de final: Huracán* 3x0 Sport, Brasília 0x0 Atlético-PR*, Olimpia 0x0 Independiente* e LDU 1x0 River Plate. (*Clasificado). Hoje, na continuação dos duelos de volta, às 21h, jogam Chapecoense (1) x (1) Libertad e Defensor (0) x (0) Lanús.
Liga dos Campeões - Resultados da sequência da segunda rodada. Grupo A: Malmö 0x2 Real Madrid e Shakhtar Donetsk 0x3 PSG; Grupo B: CSKA Moscow 3x2 PSV e Manchester United 2x1 Wolfsburg; Grupo C: Astana 2x2 Galatasaray e Atlético de Madrid 1x2 Benfica; Grupo D: Borussia Mgladbach 1x2 Manchester City e Juventus 2x0 Sevilla.
Cristiano Ronaldo - O português marcou duas vezes na vitória sobre o Malmö, da Suécia, e igualou Raúl como o maior artilheiro da história do Real Madrid, com 323 gols. CR7 também alcançou a marca de 501 gols na carreira.
Grécia - Um dos principais jogadores da história recente do futebol grego, Kostas Katsouranis anunciou ontem a sua aposentadoria. Ele fez parte do grupo que conquistou o título da Eurocopa de 2004. O volante de 36 anos encerrou a carreira pelo Heidelberg United, da Austrália.
Max Verstappen - Mais jovem piloto a entrar na Fórmula 1, o holandês de 18 anos tirou sua carteira de motorista e agora poderá também dirigir fora dos circuitos. Ontem, o corredor da STR publicou no Twitter uma foto comemorando. "Habilitado para dirigir, nascido para correr", afirma no post. Com 14 corridas na categoria, o jovem teve como melhor resultado o 4º lugar no GP da Hungria, em 26 de julho.
MotoGP - Atual bicampeão da MotoGP, Marc Márquez foi operado ontem depois de ter fraturado, no dia anterior, um dos dedos de sua mão esquerda ao sofrer uma queda de bicicleta em um treino ao lado do irmão Álex Márquez, em Lleida, na Espanha. O incidente não deve tirar o piloto espanhol da próxima etapa do Mundial, no dia 11 de outubro, em Motegi.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO