O Jornal do Comércio fechou com a Elemidia a inserção de um vídeo do Marcas de Quem Decide, envolvendo edifícios comerciais e hotéis em Porto Alegre. A gerente de Marketing do JC, Beatriz Moraes, explica que a opção pela mídia digital out of home é por constatar que boa parte do público que circula nestes locais são empresários e muitos oriundos do interior do Estado: "O Marcas de Quem Decide atinge o meio empresarial de todo o Rio Grande do Sul." O caderno MDQD vai circular no dia 30 de março.
O Jornal do Comércio fechou com a Elemidia a inserção de um vídeo do Marcas de Quem Decide, envolvendo edifícios comerciais e hotéis em Porto Alegre. A gerente de Marketing do JC, Beatriz Moraes, explica que a opção pela mídia digital out of home é por constatar que boa parte do público que circula nestes locais são empresários e muitos oriundos do interior do Estado: "O Marcas de Quem Decide atinge o meio empresarial de todo o Rio Grande do Sul." O caderno MDQD vai circular no dia 30 de março.